segunda-feira, 8 de junho de 2009

Prognósticos só no final do jogo...


Muitas foram as pessoas que durante mais de um mês conseguiram inventar todos os defeitos possíveis e imagináveis ao PSD.


Muitas foram as criticas ou porque a líder do partido nunca estava presente na campanha, ou porque o PSD percebeu que em tempo de crise comício=despredício, ou porque o Rangel era isto, ou porque a lista do Rangel era aquilo, ou porque o Rangel ia dizer o que não disse MAS pensou e por isso só por si já é motivo para denegrir a imagem não se sabe bem porquê


Pois bem meus amigos, para todos esses que ainda não perceberam que politica do Show off e da gritaria já não pega com o povo português tirem as conclusões que quiserem.


Quanto ao nosso querido e amado Primeiro Ministro, pelo amor da santa(!) ele teve metido na campanha até à ponta dos cabelos, no tempo de antena do PS quase nem eu percebi se o candidato era ele ou Vital Moreira e agora vem com moralismos de "à e tal era para a Europa...nada muda quanto `
às legislativas..."


Perdeu!! E perdeu bem!!

Perdeu à esquerda, perdeu à direita, foi o partido que mais sofreu com a abstenção, o que apenas espelha o fantástico desempenho que este Partido tem tido na governação de um País cansado e sem paciência para moralismos sem contéudo.



Uma última nota...

Errar é humano!

Todos erramos...mas...errar tanto como os senhores que ao longo de um mês e meio de campanha e pré-campanha deram SEMPRE o PS como o partido maqis votado cheira...a esturro...principalmente se olharmos para as margens de erro de 2/3% que todas estas empresas de renome nacional garantem.


Estão a pensar no mesmo que eu??

Pois...manipular é feio...mas nem assim se conseguiu.


Como se diz no Puorto, prognósticos só no final do jogo, mas no fim o Porto é campeão!
Força Rangel, já ninguém te pára!

1 comentário:

  1. É fácil provar por A mais B que a manipulação das sondagens para colocar o PS à frente só o veio prejudicar nas urnas. Os votantes abstencionistas como bem disseste prejudicaram mais o PS do que as restantes forças. Por isso, vitórias antecipadas por supostas "manipulaçoes" das sondagens só conviriam ao PSD para mobilizaçao total da sua máquina arregimentando as tropas.

    Saiu-te um pouco o tiro pela culatra...

    ResponderEliminar