quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nostalgia das 00h

Hoje não trago política para o meu blog. Não trago discussões nem debates...trago antes um texto que considerei tão profundo que tive necessidade de o transcrever em grande destaque...

'lutei até ao fim...' sem dúvida, às vezes... caímos, mas temos quem nos levante, às vezes... queremos desistir, mas temos sempre alguém que nos chama a razão, às vezes...queremos lutar, mas já não temos forças.. mas hoje posso dizer, que tenho quem me levante, tenho quem me chame à razão, tenho quem me anime, tenho...amigos! Estou cansad0 e apetece-me desistir, mas nunca deixei de lutar por aquilo em que acredito e por aquilo que quero, não será o problema mais difícil de enfrentar... que me vai deitar abaixo. Estamos juntos (todos!) para lutar contra a maré e juntos, vamos conseguir superar tudo, porque, 'lutámos até ao fim...'

este texto foi escrito por alguém que passou por um ano em que quase tudo lhe aconteceu mas no final arranjou forças para lutar...connosco

1 comentário: